WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras e condutas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Regras e condutas. Empty
MensagemAssunto: Regras e condutas.   Regras e condutas. Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 9:56 pm

A - Regras Gerais

1 - Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites do razoável de convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas / absurdas, ataques pessoais, linguagem menos própria, não serão tolerados comentários racistas, xenófobos, nem tão pouco o uso de linguagem imprópria estes últimos dão direito a explosão. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via PM – mensagem privada.

2 - Não são permitidos "posts" sem sentido ou de palavra única. O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts " de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa para esse efeito.

3 - Qualquer forma de publicidade, oferta abusiva, "spamming" ou "trolling" é proibida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações nele geradas (PM) ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

4 - Não será tolerada nudez ostensiva que inclua, de forma visível, as zonas do corpo, masculino ou feminino, normalmente tapadas pelos vulgares fatos de banho/biquínis ou distorção utilizada por manipuladores de imagens (programas). A moderação e a administração serão as únicas entidades a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum. Remeter para F.

5 - Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais ou de outro género será Banido, eventualmente poderá ser denunciado as identidades competentes nessa matéria.

6 - A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado um abuso, desnecessário.

7 - Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será suspenso durante algum tempo se for reincidente é banido.

8 - Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferência de posts devem ser efectuadas para um moderador/admin por PM. Será eliminado posts repetidos o “search” ou procurar exista para alguma coisa

9 - Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

10 - Em todos os tópicos deve imperar o bom senso e amizade.

11 - O conteúdo dos tópicos é da inteira responsabilidade dos seus autores de acordo com as regras acima descritas e de acordo com objecções encontradas neste documento.

B - Avatares/Assinaturas

1 - Os avatares têm que corresponder ao tamanho estipulado. Qualquer um superior a esse tamanho será eliminado e o seu autor não receberá qualquer aviso. (320px X 320)

2 - Para as assinaturas segue-se o mesmo procedimento. 6 linhas ou imagem correspondente.

C – Vendas e Compras

1- A venda/compra dos produtos no fórum é da inteira responsabilidade dos seus intervenientes assim como a qualidade e tratamento dele para entrega.

2 - A Administração e os Moderadores não assumem qualquer responsabilidade na venda dos produtos anunciados, poderão e deveram contribuir para o bom funcionamento desse parte assim como restante fórum.

3 - É Proibida a venda de um produto num outro tópico criado por outro utilizador, assim como criticar algo que o “user” escreveu.

4 - É obrigatória a inclusão do tipo de transacção desejada pelo autor no respectivo subject, assim como a descrição do produto no tópico. Em caso de não se verificar o acima estipulado pode a Administração / Moderadores apagar tudo sem aviso prévio.

5 - A resposta nos classificados pelos interessados terá de ser sobre o assunto em questão, qualquer reply que não mostre o real interesse no produto pelo seu autor será apagado sem aviso prévio.

6 – Não coloque a mensagem ”tens PM?”, pelo facto de ser activo para todos.

D – Sanções

1 – Inicialmente serão banidos entre 5 dias a 3 meses, na segunda vez de 20 dias a 4 meses, caso se volte a repetir serão banidos.

E – Herarquia

Administrados, Moderador e Comum.

Os Moderadores de qualquer grupo irá zelar para o interesse da comunidade em geral ver todos os aspectos acima referidos, e avisar os administradores de modo a tarem consistentes das acções de cada elemento.

F – Publicidade

Não é permitida a publicidade directa de link´s, mas é obrigatório colocar a fonte e uma hiperligação para a página caso haja. Caso a noticia se encontre em livro/revista por o nome da mesma e paginação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
 
Regras e condutas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Relações Públicas :: REGRAS-
Ir para: