WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dá a tua opinião.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 6:44 am

VIPER [VS.] KPALOA  Qual escolherias e porquê? flower
Ir para o topo Ir para baixo
josue

josue


Número de Mensagens : 119
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:54 pm

KPALOA , porque tem um material confortavel,mole,leve, e date velocidade...

também depois ja saiu outros viper mais pequenos e mais baratos que os kpaloa! farao
Ir para o topo Ir para baixo
http://coderz.hi5.com
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 5:26 pm

Tens razão tambem tenho essa opinião mas se os nossos amigos ajuda-sem e comentaçem era melhor porque assim sabia qual dos dois escolher   =/
Ir para o topo Ir para baixo
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:59 pm

não não está... pois nao quero saber o preço mas sim o seu valor e opinião para isso a parte de pranchas shops fatos e pes de pato nao existia...
Ir para o topo Ir para baixo
kodinha




Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Data de inscrição : 10/04/2009

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:16 pm

João Simões escreveu:
não não está... pois nao quero saber o preço mas sim o seu valor e opinião para isso a parte de pranchas shops fatos e pes de pato nao existia...

Boas,
Eu escolheria os novos viper, porque para além de terem um design e forma inovadores, trazem com eles também a assinatura do Tio Mike clown , agora a falar a sério, os viper deste ano tão altamente e a um preço bestial.


Força João,


-Francisco "Gastão" Codinha
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:22 pm

tenhao em atençao as borrachas na zona do pé e cuidado a escolher em relaçao ao barbatos anteriores caso seijam muito difrentes iram demora muito mais tempo a habituar-se
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 5:52 am

Boas
Eu do que vi até agora gostei muito dos novos viper, mas é aquela situação de ainda não haver muita gente a falar deles, eu quando procuro material preciso de ouvir várias opiniões.

Em relação ao " viper vs. kaploa" eu tenho uns kaploa que já não os uso, ao inicio eles eram muito confortáveis e a borracha mostrava-se de alta qualidade, tinha também uma remada rasoável. Com o tempo a borracha piorou muito de qualidade e os patos ficaram muito duros .Os viper são uns clássicos eu gosto muito deles mas não os vejo como muito confortáveis, mas lá remada eles têm . Sei que não faz parte do diálogo mas eu optaria por uns makapuu ou uns do género ( hb, wrider ) . Eu tenho uns Wrider , e são espetaculares, alto conforto e uma óptima remada por 29euros.

Abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:36 pm

João Campos escreveu:
Boas
Eu do que vi até agora gostei muito dos novos viper, mas é aquela situação de ainda não haver muita gente a falar deles, eu quando procuro material preciso de ouvir várias opiniões.

Em relação ao " viper vs. kaploa" eu tenho uns kaploa que já não os uso, ao inicio eles eram muito confortáveis e a borracha mostrava-se de alta qualidade, tinha também uma remada rasoável. Com o tempo a borracha piorou muito de qualidade e os patos ficaram muito duros .Os viper são uns clássicos eu gosto muito deles mas não os vejo como muito confortáveis, mas lá remada eles têm . Sei que não faz parte do diálogo mas eu optaria por uns makapuu ou uns do género ( hb, wrider ) . Eu tenho uns Wrider , e são espetaculares, alto conforto e uma óptima remada por 29euros.

Abraço pessoal
VIPER e tech fins 2 sao outra loiça ou melhor outras ondas
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Dá a tua opinião. Empty
MensagemAssunto: Re: Dá a tua opinião.   Dá a tua opinião. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dá a tua opinião.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Noticias :: Fatos, pés de pato e shops-
Ir para: