WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DEEPLY - sonea no desporto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:06 pm

boas malta como temos reparado esta marca teem invadido o mercada pricipalmente o nosso desporto gostava que dessem a vossa opiniao sobre esta marca do tio Belmiro por sua vez pertence a maquina capital do modelo e continente... quais os pros e os contras dos diversos tipos de material shops pranchas etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:22 pm

Boas, acho esse tema bastante interessante para ser discutido.
Eu cada vez mais me custa dar lucros a pessoas que tem previlegios fiscais, ou seja, damos lucros e ao mesmo tempo pagamos impostos, ou seja, ele recebe duas vezes dos contribuintes.Por outro lado, se nao for ele o desmprego dispara, e a nossa economia sofre uma queda muito grande.
Mas aparte de politiquices, quero dizer que estou muito contente de termos uma marca nossa a correr nos mundiais, pelas maos do Centeno e da Rita Pires. Eu penso cá para mim, se eles correm em ondas com condiçoes muito exigentes alguma qualidade esse material deve ter. Eu sou da opiniao que pudemos comprar perfeitamente material deeply, ate ha uma prancha que me anda a saltar ao olho a D5, o neoprene deles esta muito bom, com muita qualidade, ao toque e ao uso e excelente.
A borracha dos novos patos levou um "refinamento" esta tambem muito boa!
Os shop's na minha opiniao acho perfeitamente que se pode dar um voto de confiança!
Resumindo acho que nao devemos ter medo de comprar alguma coisa Deeply, ate é muito bom para os boogies e po bodyboard nacional!

Abraços e comentem este tema, acho interessante, dinamismo malta
Ir para o topo Ir para baixo
josue

josue


Número de Mensagens : 119
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:20 pm

comprei uns pes de pato deeply estilo makapu , e ate agora estao muito fixes , em relaçao a tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://coderz.hi5.com
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 4:30 pm

pelo que tenho assistido o nosso desporto tem evoluido muito depressa em alguns factores nomeadamente tecnologicos (e ai a sonae é forte e para eles é so mais uma opurtunindade de negoçio promovendo um local deles sportzone) dai ser exclusivo, alem disso tem trazido um bom reconhecimento para portugal e para nos ateletas... contudo penso que seijam "verdes" em relaçao a outras marcas com 40 e 50 anos nestas andaças, mas a que apostar qualquer das formas é uma marca tuga.... qualidade so quando vestir o fato e entrar dentro de agua... prancha ainda nao surfei com nenhuma .... so vi o aparecimento da marca a estrategia nao conheço logo nao me posso pernunciar ... mas que apostam forte e feio isso é vdd temos o ex do camiao do esperanças.................. GRAND
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:38 am

É assim, se formos pegar numa prancha top da deeply e uma top de uma outra marca mais experiente as coisas são diferentes, mas vejo com bons olhos o crescimento da marca deeply, por ser tuga e por cada vez mais estar melhor. Mais uns aninhos e a marca vai ganhar raizes fortes e mostrar nome lá fora. Fico mesmo contente de ver a marca a evoluir.

Em relação ao restante material (barbatos, leash, fatos...), parece-me que cada vez mais há menos diferenças para outras marcas, enfim estou a gostar de ver

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:18 pm

a Sonae ta a tentar entar em todo o que os portugueses fazem e ai consegue inovar por um lado axo muito bem por outro espero que nao "estragulo as outras " marcas e que começe a apostar na exportaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 1:41 pm

Olhem eu tenho uns pés de pato deeply e adoro-os! tenho os do estilo kpaloa, eu curto bué a borracha é flexivel mas nao muito de forma a que nao se estraguem muito facilmente e acho-os muitos comfortaveis e curto muito mais o esquamento dos deeply do que os kpaloa, e têm uma forma de remar e um power muito bom! uma boa compra visto que são só 20€! = D  e agora ando a tentar comprar a Deeply D5 LTD visto que surfei com uma Deeply D5 normal e só fiz 1 onda mas essa onda era uma esquerda... não são propriamente o meu estilo mas mandei um rollão perfeito! e adorei prancha 5*, e espero comprar um fato deeply visto que estão muito á frente e cada vez ah menos diferenças com as outras marcas como o nosso amigo João diz... e com toda a razão porque pelo que tenho observado as pessoas a surfar com eles são 5* só falta serem 4/3 visto que sao todos 3/2 mas estão num bom caminho! = D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DEEPLY - sonea no desporto Empty
MensagemAssunto: Re: DEEPLY - sonea no desporto   DEEPLY - sonea no desporto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DEEPLY - sonea no desporto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deeply D5 PE
» Deeply Classic
» vendo prancha deeply platinum 41,5"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Noticias :: Roupas / Marcas-
Ir para: