WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:02 pm

Boas

ALguém tem ideia, cunhecimento da qualidade deste fato ?
Recomendaram-me o fato, boa flexibilidade, boa tecnologia associada, etc... É um fato da billabong, caro.
Gostava de saber para não me atirar de cabeça , porque já tive conhecimento de algumas criticas a fatos da billabong.

Um grand abraço para todos, este forum pode dar muitos frutos
Ir para o topo Ir para baixo
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: Re: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:13 am

Pois não sei o que te dizer... tenho uns amigos que se queixam dos fatos da billabong porque passado um tempo descosem-se ou descolam e assim... axo melhor procurares mais informaçoes na net e ver opinioes...o meu fato por enquanto é um Omni Brial 4/3 de 2007...está um pouco velho mas dá para mim...
visto que é elastico e quente muito quente!!xDD
Ir para o topo Ir para baixo
josue

josue


Número de Mensagens : 119
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: Re: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:17 am

"criticas a fatos da billabong" -----> normal, um colega meu comprou um billabong 4/3 , na semana seguinte ja tinha problemas com as custuras...ja tinha buracos(ele nao surfava em pedra)

os billabong custumao de ser fatos caros e maus ... sao mais para pessoas que vao começar a fazer bodyboard , e que se mexem pouco dentro de água , oneil , ripcurl,deeply(deeply ultramente barato e bom) sao das melhores marcas que há eu aconsselhavate um DEEPLY é bom barato confortavel,etc...


----Josué Trindade----

Ir para o topo Ir para baixo
http://coderz.hi5.com
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: Re: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 4:53 am

boas tarde mais uma vez,se puderes vai para deeply (até 150€ ou TOP) e ficas muito bem servido acredita, eu tou para comprar um quando tiver possiblidade, como ja referiram os billabong ainda sao fatos para a pinta, e gastamos dinheiro erradamente se quiseres gastar mais algum ai vai para rip curl eu surfo com um ULTIMATE primeira edição isto a 5 anos sensivelmente e so teve um problema ou cheiro mas mm isso a rip curl ja supurou criando uma espeçie de sal que retira os maus cheiros e fica como novo (pelo menso no cheiro), voltando ao fato so agr e que se está a desgastar um pouco nos cotovelos de resto atrevome a dizer que está ROCK SOLID
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: Re: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 6:37 am

boas pessoal, obrigado pelas dicas. Terei em conta o que disseram, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Empty
MensagemAssunto: Re: billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )   billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
billbong wetsuit sollution gold ( fato neo-preme )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Noticias :: Fatos, pés de pato e shops-
Ir para: