WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TOP 10 de pranchas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

TOP 10 de pranchas Empty
MensagemAssunto: TOP 10 de pranchas   TOP 10 de pranchas Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 10:26 pm

Boas, acahava que seria proveitoso para o site, e para todos nós,
a colocação de uma espécie de um TOP 10 de pranchas, para eu e para muitos nos actuliazarmos .
Alguém com mais conhecimento que eu o poida fazer??
Deixei de praticar b.b durante 3s anos, não sou a pessoa indicada para fazer este top !

Deixo aqui a dica e um abraço para o pessoal !

Cumprimentos João Campos
Ir para o topo Ir para baixo
João Campos

João Campos


Número de Mensagens : 40
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 02/02/2009

TOP 10 de pranchas Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de pranchas   TOP 10 de pranchas Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 11:59 am

Boas descobri mais este top10 de bodyboard's, comentem.

Acho alguns destes produtores "marcas" estarem neste top ridiculo, tanto como alguns nao estarem... enfim comentem ....


http://www.toptenlinks.com/cat.php/Sports:Specific+Sports:Bodyboarding:Manufacturers

1. Morey Bodyboards

2. Energy Board Works

3. BZ Pro Boards

4. Wave Rebel

5. Hobie Liquid Extreme

6. Toobs Bodyboards

7. Wave Riding Vehicles

8. Omega Bodyboards

9. Custom X

10. Manta Bodyboards
Ir para o topo Ir para baixo
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

TOP 10 de pranchas Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de pranchas   TOP 10 de pranchas Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:23 am

Eu acho que deviam estar presentes outras marcas como a Pride, a HB e NMD pois sao marcas espetaculares e acho que a manta deveria estar mais no topo do que está, pois tem pranchas espetaculares a um preço +/- assecivel e como já comentei e falei com amigos meus existe uma prancha que todos os anos é praticamente a mesma coisa mas é muito vendida que é a manta sabre... essa prancha já existe á anos mas mesmo assim a manta enssiste em produzir essa prancha... e axo muito bem! pois o antigo tabém é bom!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

TOP 10 de pranchas Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de pranchas   TOP 10 de pranchas Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:01 am

boas joao mais uma vez e um muito obrigada pelo tua contribuição pois eu tenho tado ausente a um mes com problemas nos meu pc´s!!!!!o topico ja tá criado e aqui basta comprir as pequenas regras e isto anda para a frente Razz e em relaçao a topicos se nao houver podes mm crialos para debate de certo quen obteras sempre resposta....os que tens aki sao intressantes do ponto de vista internacional, eu tou a preparar um super tópico mas a envolver outra parte do forum. quanto as pranchas em si isto é bom para nos podermos ver o que anda la fora pois cá na europa as nossas marcas top 10 kuanto a mim sao: elmiopi, BZ, Manta, Pride, WR, Custom X, The Cat (personalisável), sience (mike stwart), depply (marca revelaçao do ano passado), NMD, com destaque para MANTA e BZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





TOP 10 de pranchas Empty
MensagemAssunto: Re: TOP 10 de pranchas   TOP 10 de pranchas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOP 10 de pranchas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Noticias :: Fatos, pés de pato e shops-
Ir para: