WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inovar - presisa-se!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Inovar - presisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Inovar - presisa-se!!!!!!   Inovar - presisa-se!!!!!! Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 5:22 am

Boas maltinha com orgulho que veijo que este tempo que nao pode vir o forum subreviveu e tá melhor do que quando perdi os dados de acesso :S so vos tenho a dizer nao acreditem no discos portateis podem-se lixar a grande Smile venho aqui com mais uma ideia para criar alem de um forum mais algums novidades mas tudo dependerá da aceitação do pessoal, primeiro as notiçias e entrevista realizadas segundo um docomento que eu ja fiz irá ter lugar nao no forum mais num site próprio que deverá de tar completamente acabado na semana que, claro que é tudo free... pois o objectivo é a segunda ideia viablizar o site/forum de modo a podermos passar a algo melhor (pelo menos no site)o meu segundo tema é um tema ja discutido pessoalmente com algumas pessoas do forum pessoalmente que é a criação/compra de autocolantes com o nosso logo do qual pesso a vosso opinião, e a criação de umas t-shirt´s com o nosso logo e mais uns desenhos de modo a termos mais vizualisação e assim podermos partir para projectos mais inovadores e difrentes, tá em conversação a comunidade wipeout apoiar um club de bodyboard!!!!gostaria saber a vossa opinião para as novidades e sugestoes
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
gaiolas

gaiolas


Número de Mensagens : 60
Idade : 44
Data de inscrição : 23/12/2008

Inovar - presisa-se!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Inovar - presisa-se!!!!!!   Inovar - presisa-se!!!!!! Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:27 am

Boas

Da minha parte tens todo o meu apoio, qualquer coisa que precises é só dizer.
Este forum vai crescendo dia a dia, boas noticia e acho que ás vezes não são falta de ideias mas sim de um ponto de partida que geram inumeras outras.Eu acho que este site tem tudo para evoluir.

Hastaaa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inovar - presisa-se!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Caffe-
Ir para: