WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado Empty
MensagemAssunto: Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado   Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 12:51 pm

A dupla baiana segue em total harmonia no arquipélago havaiano. Enquanto a etapa de abertura do circuito mundial não chega, Uri Valadão e Renê Xavier extrapolam nos treinos no North Shore de Oahu.

Renê, que encara sua primeira temporada no Hawaii, afirma estar mais adaptado à Meca do surf. “Agora estou bem mais solto, já estou mais ligado no ‘time’ (tempo) da onda. Surfar em Pipe é bem diferente do que surfar em qualquer outro pico; o clima é tenso, é difícil ficar tranquilo. Os locais fazem o que querem, é complicado”, diz o atleta.

“Consegui pegar umas ondas grandes esses dias, minha confiança está sempre aumentando, isso está sendo muito bom pra mim. No geral está tudo tranquilo, está sendo muito divertido, muita harmonia e uma grande alegria”, conclui Renê Xavier.

O campeão mundial Uri Valadão também é só alegria no arquipélago. “Estou amarradão com Renê e Airam (Cabrera) aqui como companheiros de surf; eles são tão instigados quanto eu para o surf e a sintonia entre a gente é tão perfeita que tudo fica divertido”, diz Uri.
“Estes dias aproveitamos pra surfar ao máximo, pois vimos, na previsão, que deve mudar a direção do swell e talvez não fique tão bom. Surfamos um dia com altas ondas em Pipe que rendeu uns tubos, mesmo com o crowd, e também temos treinado bastante em Rocky Point, que é sempre um ótimo treino e tem dado altas também. Quando o mar abaixa, aproveitamos pra descansar o corpo, alongando bastante e passeando pra conhecer os lugares alucinantes dessa ilha”, finaliza o campeão do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Admin
_m@rocas_


Número de Mensagens : 162
Idade : 36
Data de inscrição : 05/12/2008

Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado Empty
MensagemAssunto: Re: Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado   Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 12:44 pm

Lindo gostava de tar la Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://wipeout.forumeiro.com
 
Renê Xavier e Uri Valadão treinam pesado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Caras LINDAS :: Gentelman´s-
Ir para: