WIPEOUT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WIPEOUT

Dedidcado ao melhor desporto do mundo, BODYBOARD!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Divulgação de filmes de bodyboard...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
João Simões

João Simões


Número de Mensagens : 54
Idade : 29
Localização : Nazaré
Data de inscrição : 06/12/2008

Divulgação de filmes de bodyboard... Empty
MensagemAssunto: Divulgação de filmes de bodyboard...   Divulgação de filmes de bodyboard... Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 4:44 am

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!!

Para começar a minha critica...

Acho que em portugal nao temos muita produção de filmes mas parece estar melhor do que esperado e sim neste momento a evoluir...

Sim temos alguns e tambem temos os que quando vao surfar levam mais uma pessoa e uma maquina para filmar e por no youtube... isso temos muito... mas o que nos falta mesmo são filmes a serio...
temos os special edition 2003, o comportamentos de risco, no frangos entre mais 2 ou 3...

O que estou a querer dizer e que o bodyboard em portugal tem vindo a evoluir mas em termos de apoio está baixo, mas ja esteve pior neste momento há mais apoios...

Em portugal não ha ninguem que viva so de campeonatos de bodyboard tem que ter outra profissao... É normal que aconteça pois os pais tabem obrigam os filhos a ir para o lado da escola...é normal só querem o bem dos filhos...

Mas vamos a ver os outros paises como a Australia e os EUA já é possivel porque na australia sem exagerar ha ,mais de 100 filmes á venda e o bodyboard é muito popular tal como no hawaii...

E porque é que isso acontece?
Porque ha muitos apoios muitos meios de comunicaçao e divulgaçao nas televisoes tudo...

Enquanto que ca em portugal eu só vejo a sic radical que e a zona radical que nao é portugues e é na sport tv3 quando esta a decorrer um campeonato de surf na msm praia ao mesmo tempo um campeonato de bodyboard...

E este forum foi criado para divulgar isso mesmo e nao só... porque a internet e um grande meio de comunicaçao e ai teem se nao nao estavam a ler isto...
podem criticar dizerem o que quizerem disto que escrevi pois eu tenho esta minha maneira de ver, mas há pontos de vista diferentes...

Comentem discutem façam o que quiserem...

Fiquem bem...

king santa

Feliz Natal!!!!!xD

FUI


Última edição por João Simões em Sex Jan 23, 2009 2:09 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : erros)
Ir para o topo Ir para baixo
WhateveR




Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 01/09/2010

Divulgação de filmes de bodyboard... Empty
MensagemAssunto: Re: Divulgação de filmes de bodyboard...   Divulgação de filmes de bodyboard... Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:54 pm

Caro João,

O companheiro parece ter-se chateado um pouco com as virgulas. Não quer dar uma revisão na pontuação para que a leitura seja mais fácil?

Boas surfadas,
WhateveR
Ir para o topo Ir para baixo
 
Divulgação de filmes de bodyboard...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bodyboard (Rapidshare)
» nao consigo abrir os filmes que eu fiz download
» HOW 2 BODYBOARD
» BODYBOARD WIPEOUT
» LAUNCH -BODYBOARD DVD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WIPEOUT :: Arte :: Filmes-
Ir para: